Mercadológica
Mercadológica
Mercadológica
A pesquisa e o estudo de mercado referem-se à coleta sistemática e objetiva, à análise e à avaliação de informações sobre aspectos específicos dos problemas de marketing, a fim de colaborar para a tomada de decisão tanto de produtos quanto de serviços.
Em uma pesquisa de mercado, como iniciativa de marketing, coleta e analisa informações de clientes, fornecedoras/es e concorrentes. O objetivo central é validar novas ideias sobre o empreendimento e formular (posteriormente) um plano de negócios.
Já um estudo de mercado é realizado após o lançamento de um produto ou serviço e analisa os diversos fatores do mercado que o negócio se insere.
Alguns dos objetivos deste tipo de pesquisa são:
- Diagnóstico de mercado.
- Análise da concorrência.
- Hábitos de consumo.
- Imagem de marca.
- Satisfação das/os clientes e/ou das/os colaboradoras/es.
Depoimentos

Excelente empresa de pesquisa mercadológica. Eu super recomendo.
Daryele Cunha Logística HGRAUPP Leia outrosAté onde vão suas pesquisas?
Entre em contato e vamos construir juntas/os os melhores caminhos para o seu projeto.